Desabafo

Março 6, 2009 Ahmon

×~ NEMLEIA ×~

Sabe quando se luta por algo, passa pelos obstáculos, tem paciência… Quer levar adiante, está levando nas costas… Só que não depende só de você para dar certo? Depois de tanto tempo, cansa. Aí se torna um monstro, o ruim, o malvado, o que não sabe conversar… Pois eh, eu não tenho sentimentos, sabe. Não tenho o direito de me extravasar, não tenho o direito de explodir, de gritar ou de tomar atitudes precipitadas. Porque eu tenho que escolher sempre o “bom”, tenho que ser civilizada… saber conversar. Claro, também saber ter paciência quando levar patada, e saber entender. Tudo sempre falando normalmente, afinal, sou um robô, não tenho sangue nas veias… então como que vai subir á cabeça?
Às vezes cansa… dá vontade de desistir, mesmo sabendo que eu perderia muito com isso. Mas, se não tem como mudar uma pessoa, O que faz? Aguento injustiças por isso? Me humilho por isso? Eu também tenho defeitos, muitos por sinal, é claro. Todos têm. Assim como tenho muitos arrependimentos também. E como também tenho minha concepção de “justiça”. Mas uma qualidade eu sei que eu tenho, mesmo que digam que isso não é válido. Eu amo, e estou sempre ali para quem eu amo. Posso fazer milhões de coisas erradas, ser injusta às vezes, reclamar demais, magoar… Mas, no final, eu continuo tentando, ou esperando. Não desisto de quem eu quero, mesmo me machucando. Porque eu sei que é esse alguém que me faz feliz.

O que adianta usar palavras para expressar sentimentos se eles não são entendidos? Além de tudo… eu também tenho direito de errar. Inclusive quando me julgo certa.

É só um desabafo, então, se alguém leu, desculpe pelo tempo perdido ;/

Tragedy

Entry Filed under: Vida

2 Comments

  • 1. Chrystian  |  Março 10, 2009 às 12:29 am

    para min naum foi tempo perdido
    gostaria de saber porque isso?
    muito forte esse post

    • 2. khyone  |  Março 10, 2009 às 1:03 am

      vc sabe o pq
      jah passou.


Páginas

Categorias

Calendário

Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev   Out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
