Decepções

Março 6, 2009 Ahmon

Ah, ontem e hoje foram dias de algumas decepções. Com coisas que eu acreditava, e com coisas que estão sempre nos meus sonhos ;/ É tão ruim saber que alguma coisa não vai acontecer, mas mesmo assim continuar a ter esperanças… Enfim.

Hoje não foi um dia de todo ruim, até que foi produtivo. Oi, fiz o primeiro almoço da minha vida! *-* [digo, almoço decente, pq eu sempre fazia miojo u.u]. Aham, olha, que orgulho, haha. Macarrão sabor pizza u.u Tirei até foto, diante de tamanha emoção 8D

macarronada

Tah, grande coisa u.u É só massa de macarrão penne, com molho, calabresa, muzzarela e tomate. Mas deu trabalho u.u

×~×~×~×

Procurei outas hospedagens para blogs… Mas tá difícil achar uma com a qual eu me adapte. Eu queria MUUITO voltar ao meu antigo blog, mas perdi meu login ¬¬. Se alguém souber de um que seja tão bom quanto o wordpress, mas q dê pra personalizar o template, avisa u.u

Aah, preciso de dinheiro T_T Tanta coisa que preciso fazer. Tata coisa que quero fazer i.i~

Ajudem, cliquem e se cadastrem u.ú

Aproveitem e ganhem dinheiro também xD É o melhor PTC que eu conheço.

Bom, nada muito útil pra postar hoje. Até mais o/

Anúncios

Entry Filed under: Vida

5 Comments

  • 1. Chrystian  |  Março 10, 2009 às 12:26 am

    pq naum foi legal?._.

    que massa XDD
    vc me conto um dia eu quero comer ele *-*

  • 2. Aninha  |  Março 9, 2009 às 6:47 pm

    ta ,grande coisa???hahahah…só de ver essa comida já deu fome!!!!hehehe

    beijinhuusss

  • 3. cary  |  Março 6, 2009 às 2:08 am

    Oioi uia fiquei com vontade de comer esse macarrão, quero a receita! shaushaushaush
    e o que é um PTC?O.O

    seu blog é mto fofo! ^^

    beeeijio

  • 4. cary  |  Março 6, 2009 às 2:06 am

    O que é um PTC?shaushaushauhsus

    uau, fiquei com vontade de comer esse macarrão, quero a receita! xD
    seu blog é bem fofo ^^
    beijii
    ;**

  • 5. kGeo  |  Março 6, 2009 às 1:56 am

    me deu vontade de comer essa pizza


Páginas

Categorias

Calendário

Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev   Out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts

 
%d bloggers like this: