Arquivo de Fevereiro 2009




Olá Hello

Estou tentando arrumar o blog, mas ainda não consegui mudar nem o banner u.u’ Isso que tive o maior trabalhão para fazê-lo ¬¬. Tenho algumas páginas pra construir também mas o conteúdo não está pronto. Espero que eu me empolgue aqui xD

Não consigo me concentrar no post, estou assistindo “Robôs” na globo, haha. Muito divertida a animação xD Isso que não sou muito chegada em animações… Gostei bastante das cenas musicais 😀

Ah, criei coragem e joguei um pouco de Silent Hill – Origins sozinha hoje também. Oh! Consegui passar o Sanatório e o Segundo Chefão sozinha! [com detonado ¬¬] haha, mas pra mim foi um grande avanço. Jogos desse estilo me dão arrepios.

VEJA UM VÍDEO [SPOILERS]

essa versão ficou bem estranha xD Mas foi o único vídeo que achei que mostra somente o Boss

Onigiri Tentei fazer mudanças no meu cabelo também. Faz tempo já que até comprei os produtos para fazer algumas mechinhas, pequenas, roxas. Mas o problema é que já faz quase dois anos que uso vermelho… e

Mechinha descolorida

acabei de descobri que essa cor é uma desgraça para tirar ¬¬. Primeiro, fiz um soad cap [uma mistura de partes iguais de água ox, descolorante e shampoo anti-resíduos, não detona tanto o cabelo]. Fique 40min com isso na cabeça, e quando enxaguei… Não mudou nada, nem cosquinha fez u_u”. Aí decidi logo em seguida fazer uma descoloração propriamente dita. Bom, o máximo que aconteceu foi isso [na imagem]. Ficou aquela mechinha mais clara… Não chega nem perto do que é preciso pra passar o roxo xD. Ah, e eu não acreditava quando diziam que o vermelho era uma das piores tintas ¬¬.

Agora vou procurar tutoriais de como arrumar o template, css, essas coisas.

Beijos, Chrys x*

Bye²

Anúncios

2 comentários Fevereiro 27, 2009

New Welcome o/

Comemorando a criação de mais um blog 😀 haheha

Geralmente crio muuitos blogs, flogs, etc. Mas é difícil eu manter atualizado xD Enfim. Vamos à apresentação.

Eu, Flávia, conhecida como Kyone, tenho 19 anos e sou de Curitiba PR. Ok, isso vcs podem ver no “About”.

Pretendo aqui postar sobre minha vida, interesses pessoais e tal. Ainda não terminei de construir todas as páginas, mas espero que quando terminar o blog fique bem interessante KaoNão pretendo que muita gente veja mesmo… Mas, pelo menos pra mim vai ser bom ^^/

Enfim, começando pelo que fiz nesse feriado de Carnaval.

Sinceramente, acho uma futilidade festa de carnaval. Não me agrada nem um pouco aquele povo besta fantasiado, com músicas [se é que se pode chamar de música] sem sentido algum, mulher pelada, bebida, sexo e folia. O que gosto mesmo eh do feriado. Pude passar um bom tempo com meu amor ♥ Dancei para², comi coisas gostosas \o\ Fui ao cinema, me diverti… E comecei a jogar Silent Hill com o Chrystian, haha, só com ele mesmo.

× Ainda estou procurando o que fazer da minha vida, está meio sem sentido. Sempre estou esperando algo que não aparece… Acho que falta força de vontade. Não sei se estudo, se trabalho, ou o que… Sei que tenho que me dedicar a algo, senão tudo fica muito confuso. Mas… veremos, tudo tem seu tempo.

Okazaki Shin, NANA

Ei, Nana… Porque será que realizar um sonho e ser feliz são coisas tão diferentes…?

1 comentário Fevereiro 27, 2009

Hello world!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!

Comentários Desativados em Hello world! Fevereiro 26, 2009

Páginas

Categorias

Hiperligações

Metadados

Calendário

Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
    Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Posts by Month

Posts by Category