Migrando.

Sim, estou mudando de blog!
A partir de hoje, acessem:

Namida no Yoru

Por enquanto utilizarei esse apenas por causa das páginas!

x*

Atsushi Otani

1 comentário Março 11, 2009

Antique Cafe no Brasil!

*Desinformada*
É, o show do Antique Cafe já estava confirmado desde dezembro/2008… Mas só hoje descobri isso xD

Flyer

[clique para ampliar]

INFORMAÇÕES

× Data: 05/04/2009

× Horário: 20h

× Classificação etária: menores de 12 anos acompanhados dos pais.

× Ingressos:

Pista: 140 reais [inteira] ~ 70 reais [meia]

Camarote: 300 reais [inteira] ~ 150 reais [meia]

[TicketMaster] [Curitiba – FNAC Park Shop Barigui]

× Local: Citibank Hall ~ Av. dos Jamaris, 213 – Moema. São Paulo SP.

× Capacidade: 3150 lugares

× Realização: Time for Fun

×~

Para quem não conhece, deixarei aqui uma pequena amostra da banda… Esse vídeo eh o mais estranho deles xD Mas eu gosto.

4 comentários Março 10, 2009

Mulher.

Mulher

Porque nós, mulheres, merecemos😀 Um brinde a nós!

E porque nem todos sabem da importância desse dia. Então, um breve resumo.

Porque do dia 8 de março?

Em 08 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos em New York fizeram uma grande greve para reinvidicar melhores condições de trabalho, como diminuição da carga horária [eram obrigadas a trabalhar 16horas por dia!], salários justos [não ganhavam nem metade que os homens trabalhadores da mesma função recebiam], e tratamento digno. Tal greve foi interrompida com enorme violência: As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Mais de 130 operárias morreram queimadas.

Somente 53 anos depois foi decidido em uma conferência na Dinamarca que 8 de março seria internacionalmente conhecido como o dia da Mulher, em homenagem àquelas que morreram em 1857.  E em 1975 a data foi oficializada pela ONU. O objetivo da data, além de homenagear as mulheres, é também discutir e tentar melhorar o papel delas na sociedade, criando melhores condições e diminuir a desvalorização.

Então, hoje, somos e devemos ser mais do que merecidamente homenageadas ;D Parabéns, pela nossa luta, pela história .. \o/ .. e porque, afinal, o que seria do mundo sem nós, han? u.u haha😀

~×~×~×~×~

Respondendo a alguns comentários em um post anterior, vou falar bem pouquinho sobre PTC:

PTC, sigla de “Paid to click”, ou seja “pago para clicar”, é um sistema de ganhar dinheiro através da Internet. São sites em que o usuário se cadastra, clica e visualiza um número de sites e e-mails por dia, e recebe uma quantia por isso [geralmente precisa-se de uma conta no Paypal para receber]. Muitos são fraudes, mas tem alguns que realmente funcionam! como o Neobux [em português-br]. Nele, pode-se ver 4 anuncios por dia, ganhando 0,01$ por clique. Quando alcançar $ 2,00, o dinheiro [em dólar] eh transferido para sua conta no Paypal. É pouco, mas pra quem passa o tempo na Internet, o q tem a perder? Nada, haha, só a ganhar. Então, funciona mesmo [testado e aprovado] \o/ Cliquem no link abaixo e se cadastrem, inclusive assim estarão me ajudando a ganhar 0,10 $! haha😀

~×~×~×~

Para finalizar, atualizei a página ORANGE RANGE, agora com download da discografia completa ;D

KIRIKIRIMAI – Orange Range

12 comentários Março 8, 2009

Páginas

Categorias

Links

Meta

Calendário

Setembro 2016
M T W T F S S
« Mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Most Recent Posts